<< Voltar     


Ninfa das águas Encanto

Vencedor em Mercado - Família de produtos - 2022

Data de lançamento: 06/04/2021

Vencedor: L´Occitane Au Brésil (www.loccitaneaubresil.com)
Design: Joatinga Design LTDA
Convertedor: HEINZ GLAS Brasil / CCL Brasil / Silgan Dispensing / Spiltag Industria de Embalagem PET / Thalls Tampas de Alumínio - Ind. Metalúrgica Ltda / Kawagraf Embalagens
Brand owner: L´Occitane Brésil


País: Brasil


O design gráfico da linha foi uma criação de Dani Cabral designer gráfica conhecida por misturar ilustração, fotografia e traz como proposta as flores de Vitória-Régia que são tradicionais da Amazônia e também a Ninfa como referência a lenda que quando o sol se põe, da flor emerge a mais bela mulher O frasco deo colônia é uma inspiração da flor Vitória-Régia com pintura azulada, remetendo as notas aquáticas . O sabonete com o design do Olivier Baussan também grande referência a flor vitória-régia. Para os cartuchos buscamos trazer um Pattern delicado no fundo que se remete aos cabelos da ninfa.

Não se aplica Não se aplica

Utilizamos como comunicação para a linha a referência da origem da flor de Vitória-Régia, onde é representado pelo nosso frasco em azul que traz à lembrança da agua onde a flor da vitória-régia fica e lua que quando surge a ninfa das águas aparece. Buscamos trazer da linha ninfa das águas a flor de vitória régia em evidencia e experiência que queremos dar para nossos consumidores é exatamente trazer além do cheiro a flor representada pelo frasco do perfume. Sim, um dos principais objetivos da marca é trazer ingredientes naturais do Brasil e é exatamente isso que buscamos trazer com nossa embalagem da linha, representada no frasco com a de flor de vitória régia que é típica da região amazônica.

Acreditamos que um dos principais diferenciais da nossa embalagem é seu design e de como ele é contado, através da lenda da ninfa das águas, a principal ponto que trazemos com a linha é a feminidade e delicadeza.

Sim, nossos fornecedores tem o certificado FSC (Forest Stewardship Council) ou Conselho de Manejo Florestal, que é uma iniciativa de conservação ambiental e desenvolvimento sustentável. Não se aplica